Música da Semana

05:55



Mesmo se você disser pra mim 
Que não me quer, eu vou voltar 
Pode ter certeza, mais rápido 
Que um pensamento seu amor virá 

Por mais difícil que isso 
Possa parecer pra nós 
Eu vou dizer, não vivo sem você 
Estrela do meu dia-a-dia, diamante seu 

Tão certo qual destino 
Diz que é certo 
Só depende de nós dois 
Pode ser depois, não tem perigo 
A gente se afastar 

Diamante bruto é o nosso amor 
Dois amantes loucos por amor 
Diamante bruto é o nosso amor 
Dois amantes loucos por amor 

Mesmo se você disser pra mim 
Que não me quer, eu vou voltar 
Pode ter certeza, mais rápido 
Que o pensamento seu amor virá 

Por mais difícil que isso 
Possa parecer pra nos 
Eu vou dizer, não vivo sem você 
Estrela do meu dia, dia, diamante seu 

Tão certo qual destino 
Diz que é certo 
Só depende de nós dois 
Pode ser depois, não tem perigo 
A gente se afastar 

Diamante bruto é o nosso amor 
Dois amantes loucos por amor 
Diamante bruto é o nosso amor 
Dois amantes loucos por amor


COMPARTILHAR

Fonte :http://musica.com.br/artistas/thiago-martins/m/diamante/letra.html 

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe