Wishlist School

19:23


Caderno "Não te quero só para mim"- Girly things

Já no clima de volta ás aulas, decidi fazer uma wishislist com os itens de papelaria.São produtos com preços acessíveis, além de fofuras e caprichos eternos. Todos os produtos citados no post podem ser comprados pela internet, assim você consegue comprar aonde estiver. Espero que gostem. Ahhh, todas as fotos contidas no post tem seus direitos autorais reservados. 
Não copie, crie!
A lojinha Girls Things foi criada pela Cristina.Ela é designer e apaixonada pelo que faz.Podemos perceber,todos os produtos são super caprichados e fofinhos. Ela diz que a paixão dela é criar, por isso os produtos são personalizados. Achei a lojinha dela no facebook ( clique aqui) e me apaixonei por essa agenda personalizada. Para os amantes de designer e capricho ♥
No cantinho dela tem um blog, onde ela atualiza com posters e frases que são utilizadas nos produtos (clique aqui)
 

Eu como um ser desorganizado achei uma loja  que pode me salvar. A The Jumping Fox faz adesivos que ajudam a organizar e deixam tudo com um ar mais fofinho. A Fernanda é a dona desta loja criativa e super bem decorada. Além de desivos ela também monta calendários, planner de estudos, week on, entre outros itens de organização. Para conhecer o site (clique aqui)



Conheça a Fanpage ( Clique aqui)
Tecido Adesivo- A.Craft



Como eu amo a criatividade ♥ A.Craft é uma lojinha com vários carimbos,cartolinas decoradas, washi tapes, entre outros itens para ajudar você nos DIY ( Faça você mesma). São super decorados e variados, eles também fazem planners, além de adesivos que também ajudam na organização.(clique aqui) Encontrei eles pelo facebook, quem quiser conhecer (clique aqui)
 Mochilas - Novidadinhas
Mochilas- Novidadinhas
Para fechar o post com chave de ouro. As mochilas da Novidadinhas são uns amorzinhos e estilosas. Coloquei 3 modelos diferentes e uma bolsa para quem usa fichário aflorar a ideia ♥ Haha! Amo muito os produtos deles, encontrei pelo instagram ( clique aqui). O site deles tem vários modelos de bolsas ( clique aqui).


You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu tô apaixonada por esse caderno e essas agendas. Quero já! E as mochilas são uns amores, socorro! Amei sua wishlist, miga. hahaha

    leticiaeostreze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou apaixonada por tudo! Pena que as minhas aulas terminaram :( que nostalgia! mas comprei caderninhos, post-its, muitas coisinhas fofas para cuidar do blog em 2016, uma coisa mais linda que a outra haha beijos e feliz 2016!

    www.atrasdodiploma.com

    ResponderExcluir

Subscribe